DIRETRIZES GERAIS

Medidas necessárias e obrigatórias que todos os estabelecimentos com atendimento ao público, independentemente de seu segmento, deverão adotar a partir de 1º junho para poderem funcionar

Exigido uma pré-triagem dos hóspedes, pedindo que os mesmos façam um AUTO-CHECK-UP para ver se pertencem ao grupo de risco (pessoas acima de 60 anos ou com comorbidades como: problemas respiratórios, baixa imunidade, problemas cardíacos e diabetes) e para ver se apresentam sinais de resfriado ou gripe, para que não viagem;

Todos funcionários e hóspedes precisam utilizar máscaras nas áreas comuns da hospedagem.

Será necessário no check in que o hóspede assine um TERMO DE RESPONSABILIDADE, onde atenta não pertencer ao grupo de risco e que não apresenta sintomas de gripe ou resfriado e caso apresente algum sintoma de gripe ou resfriado, que deverá buscar tratamento na sua cidade de origem, salvo em casos de emergência;

Incentivamos que funcionários e clientes lavem as mãos com frequência, usem álcool gel e disponibilizar toalhas de papel descartáveis;

Disponibilizamos álcool gel para funcionários e clientes;

Aumentamos a frequência diária de limpeza e higienização das áreas sociais como: banheiros sociais e locais onde muita gente coloca as mãos corriqueiramente, como maçanetas, cadeiras, mesas, balcões e corrimãos;

Não é permitido aglomerações nas áreas sociais como recepção, piscinas e salões de refeições, mantendo o espaçamento mínimo de 2(dois) metros entre as pessoas;

Para a higienização de louças e roupas (de cama e banho), estamos utilizando detergentes próprios para cada um dos casos;

Reduzimos o atendimento em 50% da capacidade máxima.

O serviço de arrumação diário fica a critério do hóspede, desde que o mesmo não se encontre no ambiente.

Nosso Restaurante está disponível para atendimento exclusivo de hóspedes.

Prestamos atendimento preferencial as pessoas do grupo de risco, em todos os setores do hotel, garantindo um fluxo ágil para que permaneça o mínimo de tempo possível na recepção do estabelecimento.

Estamos removendo o lixo com frequência, de forma a não gerar acumulo, utilizando procedimentos seguros para prevenção de contaminações e contágio. Todas as lixeiras estão com sacos plásticos a fim de evitar que fluídos corpóreos tenham contato com a lixeira.

Removemos objetos de uso tipicamente compartilhado (como jornais, revistas e livros) de espaços comuns e dos quartos para evitar a contaminação indireta.

Será retirado todos os utensílios de mesas de restaurantes de hospedes e refeitórios de funcionários imediatamente após a desocupação e é feita a higienização dos mesmos após a saída do cliente.

A capacidade máxima por mesa será de 4 (quatro) pessoas e com álcool gel disponível em cada mesa montada com o distanciamento devido de 2 mm.

As saladas e sobremesas serão servidas individualmente com proteção em todos os alimentos e o serviço dos pratos quentes estão disponíveis no balcão de buffet devidamente protegido onde o consumidor poderá escolher os produtos que deseja para a montagem de seu prato que deve ser realizada por funcionário e sem qualquer contato dos consumidores com talheres e demais equipamentos daquele balcão;

Ao final da estadia do hóspede, realizamos limpeza e desinfecção completa do apartamento e superfícies, antes da entrada de novo hóspede.

Os talheres são serão entregues junto com o prato

Estamos realizando inspeções diárias em todas as áreas de preparo e serviço de alimentos para garantir que os métodos de limpeza e higienização sejam seguidos e realizados de modo consistente.

O hóspede deve informar sobre sua condição e estado de saúde, indicando se está dentro do grupo de risco (idosos, diabéticos etc.) e se possui plano de saúde.

Será realizada a aferição de temperatura dos funcionários no início do turno e dos hóspedes no check-in.

Nossas piscinas possuem sistema adequado de filtragem, bem como operação com nível de ocupação abaixo de sua capacidade máxima permitida e garantir um nível de cloro igual ou superior a 0,8 a 3 mg/litro e pH entre 7,2 a 7,8 em cada piscina, com monitoramento realizado diariamente.

Por exigência está proibido e vedado o funcionamento de Áreas Kids, Playground e Lounges, bem como a realização de qualquer atividade de entretenimento monitorada ou não, que possa ocasionar aglomerações de pessoas;

Ficam suspensas todas as atividades de recreação, monitorada.


MAIORES INFORMAÇÕES

Por e-mail
contato@hotelrecantocachoeira.com.br


Por telefone
(19) 3895-2626
(19) 3895-7742
(19) 3895-5655
(11) 3064-3697 *horário comercial


Pelo WhatsApp
(19) 98173-1251


Voltar ao topo da página